Pronta pra outra! É assim que a MTV estreia sua nova fase, agora na TV paga e sob o domínio da Viacom, detentora mundial da marca. Totalmente reformulado, o canal entra no ar hoje (01/10), às 21h30, estando disponível nas operadoras NET (canais 88 e 121), SKY (86) e Claro TV (29), entre outras. O programa "Coletivation MTV" será o responsável por abrir a programação da nova MTV. Na atração, que será exibida de segunda a sexta-feira, o cantor Fiuk e Patrick Maia (ex-Morning Show) vão trazer novidades da música, cinema, comportamento, cultura pop, celebridades e internet. Logo depois, às 22h30, a emissora exibe o reality "Papito in Love", em que 14 candidatas vão ter que realizar as provas mais inusitadas e engraçadas para conquistar o coração de Supla. A cada semana, uma pretendente será eliminada pelo cantor. O restante da grade da nova MTV será composto basicamente por clipes e enlatados, incluindo as séries "The Vampire Diaries", "The OC: Um Estranho no Paraíso" e "Dawson’s Creek" e os desenhos "South Park", "Beavis and Butt-Head" e "Família do Zaralho".
Nenhum comentário:
Postar um comentário