sábado, 25 de fevereiro de 2012

Netinho estreia na RedeTV! com o "Programa da Gente"

Duas semanas após assinar com a RedeTV!, Netinho de Paula já vai estrear na emissora. Hoje (25/02), das 13h às 14h, o apresentador lança o "Programa da Gente".

A atração manterá basicamente o mesmo formato do "Domingo da Gente" e do "Show da Gente", que Netinho comandou na Record e no SBT, respectivamente. Um dos quadros do novo programa será o "Banco dos Sonhos", uma reformulação do "Um Dia de Princesa".

"É um prazer imenso estar de volta e, daqui por diante, estaremos juntos todos os Sábados", disse o apresentador para a plateia durante a gravação. Netinho estava longe da TV desde Março de 2010, quando deixou o SBT.

6 comentários:

αdємiя disse...

"Domingo da Gente", "Show da Gente", "Programa da Gente"... Quanta criatividade, gente.

Anônimo disse...

programa do netinho sempre é bom.
máassss esse tal tom pelo amor de DEUS de onde saiu essa figura o cara é muito mala e vai queimar o filme do netinho. se eu fosse o netinho tiarava ele do programa o mais rapido possivel.

Unknown disse...

Boa tarde netinho, e produção quero ser sua princesa mesmo com a idade já avançada, eu quero ajudar um de meus bisneto, que está ficando cego, e passa nessecidade com os irmãos pai e mãe mora em uma favela em Hortolandia, me ajuda pelo amor de Deus, se eu não poder ir porque sou uma idosa e moro longe, meu neto Lucas Ariel da Silva Antunes, e sua esposa Rafaela, e três filhos sendo que o mais velho de 8 anos está ficando cego, isto doi demais pelo amor de Deus, eu acredito em você netinho acompanho você há muitos anos, sei que você é sentimental como eu ajuda esta criança a enchergar, para encontrar com eles você você vai ao residencial são Sebastião Hortolandia, na rua gerânio é uma rua pequena procura o gilmar mecânico que trabalha com um caminhão guincho, que é o pai do Lucas ele leva você lá na casa deles, muito triste as crianças as vezes não tem o que comer, vivo sofrendo com isto mais eu ganho um salário mínimo para sobreviver ou entra em contato comigo watsp 18-981131811 ou avenida das indústrias 1119 pauliceia est de São Paulo, me ajude a ajudar eles e principalmente esta criança meu bisneto caio, Deus te abençoe querido você e sua produção mais não esqueça é mesmo que ganhar na mega sena que meu bisneto volta a enchergar, e possa estudar Deus abençoe a todos vocês fico rezando e esperando

Unknown disse...

Eu quero participar do programa um dia de princesa

Anônimo disse...

Michely

Anônimo disse...

Meu sonho é se a princesa do netinho .eu sou amorosa e amiga sou humilde