domingo, 26 de fevereiro de 2012

Globo e TNT transmitem a cerimônia do "Oscar 2012"

A Globo e o TNT transmitem hoje (26/02) a 84ª edição da cerimônia do "Oscar", diretamente do Teatro Kodak, em Los Angeles. Este ano, a premiação terá como apresentador o comediante Billy Crystal.

No TNT, a exibição começará às 20h30, com a cobertura da chegada dos artistas no tapete vermelho, e a cerimônia será transmitida na íntegra, ao vivo, a partir das 21h30. O canal pago contará com a apresentação de Sabrina Parlatore e Cássio Reis e com os comentários do crítico Rubens Ewald Filho.

Já na Globo, o "Oscar 2012" só será exibido após o "Big Brother Brasil", por volta da meia-noite. Antes disso, serão exibidos alguns flashs da premiação durante o "Fantástico" e o "BBB". Na emissora, a apresentação será de Maria Beltrão e José Wilker e contará com a participação da correspondente Giuliana Morrone, direto de Hollywood.

Entre os filmes com mais indicações este ano, estão "A Invenção de Hugo Cabret" e "O Artista", com 11 e 10 indicações, respectivamente. Ambos competem na categoria mais esperada da noite, a de melhor filme, ao lado de "Cavalo de Guerra", "O Homem Que Mudou o Jogo", "Os Descendentes", "A Árvore da Vida", "Meia-Noite em Paris", "Histórias Cruzadas" e "Tão Forte e Tão Perto".

Nenhum comentário: