terça-feira, 12 de outubro de 2010

Globo exibe último episódio da temporada de "A Cura"

A Globo exibe hoje, às 23h, o último episódio da temporada de "A Cura". A grande revelação do episódio será por que os espíritos de Dimas (Selton Mello) e Otto (Juca de Oliveira) continuam ligados através dos séculos como uma penitência. Outra questão a ser revelada é se Dimas vai conseguir se livrar da acusação de ter matado Graciema (Ana Rosa) e finalmente ter paz. O autor João Emanuel Carneiro não revela muitos detalhes, mas adianta que as histórias do passado e do presente vão se entrelaçar no último capítulo. Muito elogiada pela crítica, "A Cura" tem grandes chances de ganhar uma nova temporada em 2011.

36 comentários:

Anônimo disse...

Pelo jeito nao acabou, teremos mais um episodido terça que vem!

Anônimo disse...

Vou ter que esperar mais um ano para continuar a história?

Mealonso disse...

Eu realmente espero que a Globo não nos trate feito retardados, pois um programa de excelente qualidade, roteiro e elenco precisa ser continuado e respeitar tb o telespectador!!PARABÉNS a tds os responsaveis por esse projeto, do autor, elenco, direção e tds os demais envolvidos!!Estamos aguardando a próxima temporada e espero que não tenhamos q ficar mais de anos para assistir!!obrigado!!!

Anônimo disse...

foi lamentavel este final da Cura ,Dimas não curou Rosangela e ela acordou,Jõao Camilo deixou claro que terá 2ª temporada e ainda faltou amarração ao final da Historia,sem falar que a globo copiou a mesma maneira Americana de exibir mini-série, só as terças feiras ,ou sejá :vc leva uma eternidade para chegar ao final,querendo sim; amarrar o expectador a qualquer custo !!!!!!

Anônimo disse...

Realmente foi lamentavel o final dessa série. Eu particularmente esperava um final com mais revelações. Não gostei, muitas coisas ficaram por se revelar. Provavelmente teremos uma segunda temporada, só espero que não demores para acontecer. Pois aimpressão que tenho é de que a trama ainda não acabou.

Iarla disse...

Eu realmente fiquei decepcionada com o final de "A cura", como uma série tão criativa que tinha tudo para dar certo, acaba com um final desses sem nenhum sentido... Espero realmente que a série tenha segunda temporada, pois estamos todos ansiosos para descobrir como irá terminar esse brilhante desfecho que encantou o Brasil.

rata disse...

eu sinseramente não gostei do final de A CURA ,pois fiquei sem saber quem foi que ROSANGELA viu,será que foi o OTO?ficou um suspense.agora temos que esperar porque com certeza esse epsódio vai continuar,espero que atinja minhas expectativas ,e as de muitos também.

RATA disse...

sinceramente não gostei do final, de A CURA ,quem foi que ROSANGELA viu? será que foi o OTO? agora vamos esperar o próximo epsódio.

Anônimo disse...

Pessoal, claro que iriam criar um suspense pra despertar em nós o interesse na segunda temporada. Só espero que não demore.

Anônimo disse...

Não sabia que teria outra temporada. Ontem achei que era um final definitivo. Ainda bem, pois se ontem fosse o final ficaria ridículo. Mas pelo jeito a série vai continuar. Eu achei isso ótimo pq é uma das séries mais legais da globo.

Unknown disse...

Tudo bem que a unica explicação é uma segunda temporada, mas deviam ter avisado, achei uma falta de respeito com os telespectadores que aguardava anciosos um final. Era so avisar...antes.

valeria silva disse...

eu achei que estava ficando doida, pois não tinha entendido nada do final que pelo que vcs estão falando não é final, sacanagem deviam ter avisado que teria outra temporada, acho um saco esperar por um final definitivo, vira um " lost" que acabei vendo só a 1 temporada pois perdi depois o interresse de acompanhar,acho que a globo peca nestes termos tinha que aproveitar e finalizar decentemente esta minisserie e depois criar outra. Abraços valéria

Anônimo disse...

O pior é vc esperar outra temporada da série e ela também não terminar...Eu não perderei mais meu tempo!!! Prefiro assistir um filme com começo, meio e fim!

Anônimo disse...

Ridículo deixei de ver outras reportagens mais interessante e tb mais importante,como, o resgate dos mineiros,pra assistir a a série e q decepção.....Eu esperava mais da globo.gostaria de deixar esta minha opinião e minha indignação.E agora vou ter q esperar mais um ano pra ver o q vai acontecer ou terça-feira será o ultimo capítulo realmente?

Anônimo disse...

Uma série tão bem feita. Atores maravilhosos, merecia um final melhor, mais esclarecedor.

Ry perfect disse...

Terrivel o final de A cura. Até agora tô sem entender nada. By:Ry

vivi1lucas disse...

Fiquei revoltada com o final da cura não entendi nada.Deixei de ficar até mais tarde no meu passeio para vir correndo assistir o final e tive essa decepção. Espero que tenha outra temporada e que não demore muito e a mesma tenha um final ou será que vão ficar enrolando a gente até quando?

vivi de lucca disse...

Fiquei revoltada com o final da cura não entendi nada.Deixei de ficar até mais tarde no meu passeio para assistir o final e tive essa decepção.Espero que tenha uma nova temporada e que a mesma não demore muito,e que pelo menos essa tenha um final ou será que vão ficar enrolando a gente até quando?

vivi de lucca disse...

Fiquei revoltada com o final da cura não entendi nada.Deixei de ficar até mais tarde no meu passeio para assistir o final e tive essa decepção.Espero que tenha uma nova temporada e que a mesma não demore muito,e que pelo menos essa tenha um final ou será que vão ficar enrolando a gente até quando?

Anônimo disse...

Infelizmente vou ter que esperar 1 ano para ver a proxima temporada se Deus quiser. Achei o final incompleto, pelo menos devia revelar alguns misterios para as pessoas não ficarem aflitas.Em geral o elenco, produçao estavam ótimos e a cidade de Diamantina é muito bonita.
Até o ano que vem....

Luciane Ferreira disse...

Nossa, foi um fim sem final, ou seja, a trama vai ter que continuar, pois ficou totalmente sem sentido e explicação. Apesar de tudo, gostei muito dos outros capítulos. Pena que nos deixou com cara de bestas...

Marco Aurelio disse...

ficou em abeto porque nao terminou

Unknown disse...

Ridiculo o ulimo capitulo de a cura assisti a todos e esperava um final surpeendente e esclarecedor vi apenas uma coisa sem sentido,,,,Não gostei!!!

Anônimo disse...

234234ESPETACULAR...A muito tempo não via algo tão interessante,mas,vale lembrar o ultimo episódio não serviu como final e sim como estimulo da vontade de ver a continuação.
E esperamos que não demore muito pois já estou sentindo falta,e sem falar que esta historia é rica em ramificações que levam a outras histórias que com certeza o autor terá ideias e criatividade de monte pra montar infinitos episódios.
Equipe de A Cura,parabens e voltem logo...
Deus abençoe a todos...

Anônimo disse...

O último epsódio não esclareceu muita coisa. Acredito que a história vai continuar, pois não houve um desfecho. Fiquei um pouco decepcionada.

tramont disse...

A globo conseguiu oque queria estou enfurecida com o final e enlouquecida pra que tenha continuação.....A serie na minha opinião foi um das melhores prduzidas pela globo até agora...

Anônimo disse...

Eu também não gostei do final de A cura. Eu esperava pelo menos um final, um desfecho dos acontecementos dessa primeira temporada, deixaram muitas coisas no ar e revelação subjetivas, que teremos que esperar , sabe-se lá quanto tempo para descobrir os fatos reais da hístória.Necessáriamente não precisavam deixar a gente boiando, pra nos fazer assistir a segunda. Pois eu gostando da primeira temporada, provavelmente assistiria a próxima.

Deixo claro que gostei muita da ´
História,do elenco, do suspense. FOi excelente!Eu só não esperava um final desse.

Anônimo disse...

aaaahhh pelo amor né ... eu vi todos os episódios e esse final foi para matar né ...
o que aconteceu?? a Globo ta escondendo ...
só espero q "A Cura" volte mesmo ... pq foi muito bem feita ...

Anônimo disse...

a globo podia passar o final pelo menos né ... se foi censurada ou algo assim ...
passar o final em algum lugar

Anônimo disse...

Se não houve um esclarecimento antecipado de que haveria uma sequência, ficou uma lacuna imperdoável.
Da mesma forma que nada foi informado, podem repetir a indefinição em outra temporada "ad perpetuam".
Por que não tiveram a consideração de deixar claro que o último episódio não encerraria a série?
Em decorrência perdem a audiência, pois por melhor que seja a estória e o elenco ninguém é idiota!!!

Unknown disse...

O final da miniserie foi mais do que nada uma falta de respeito por nos telespectadores!!nao sejam ridiculos Foi uma serie incrivel e no final vcs cagaram no pinico...

Anônimo disse...

nao gostei mesmo,foi uma merda.
eu nem sabia que ja tinha terminado.

MARI disse...

Essa é o primeiro comentario que faço a respeito de qualquer assunto.me senti na obrigação de alertar aos pais, p que nao deixem seus filhos assistirem minisseries, filmes desse genero.meu filho Gabriel de 7anos, assistiu algumas partes dessa minisserie que desencadeou a síndrome do pânico. hj estou tratando- c/ neuro e procuro por uma psicologa(o) porque na escola, não quer ir nas aulas que estuda o corpo humano. Tem fortes dores de cabeça sempre quando o assunto é relacionado ao corpo. a luta será longa, mas tenho a certeza e fé em DEUS q meu filho vai ser curado.

MARI disse...

Essa é o primeiro comentario que faço a respeito de qualquer assunto.me senti na obrigação de alertar aos pais, p que nao deixem seus filhos assistirem minisseries, filmes desse genero.meu filho Gabriel de 7anos, assistiu algumas partes dessa minisserie que desencadeou a síndrome do pânico. hj estou tratando- c/ neuro e procuro por uma psicologa(o) porque na escola, não quer ir nas aulas que estuda o corpo humano. Tem fortes dores de cabeça sempre quando o assunto é relacionado ao corpo. a luta será longa, mas tenho a certeza e fé em DEUS q meu filho vai ser curado.

Anônimo disse...

acabou ou nao assim tenho k ver novela ou minisserie em outro canal

Anônimo disse...

É difícil entender uma trama bem construída terminar sem pé nem cabeça, tudo levava a crer que teria continuidade mas cadê? Piada isso!