segunda-feira, 19 de agosto de 2013

"O Privilégio de Amar" reestreia no lugar do "Casos de Família"

Com o fim da edição diária do "Casos de Família", que passará a ser exibido nas noites de quarta-feira, o SBT vai reprisar mais uma novela mexicana em suas tardes. A partir de hoje (19/08), às 17h30, a emissora traz de volta "O Privilégio de Amar".

Exibida pela primeira vez em 1999 e já reapresentada em 2002 e 2008, a trama conta a história de Luciana, que fica grávida após se entregar ao seminarista João e, por conta das circunstâncias, é forçada a deixar a criança na porta de uma outra família.

Anos se passam e Luciana se torna rica e prestigiada, dona de uma casa de moda. Casada com André, um ator famoso, ela também é madrasta de Vítor. Por ironia do destino, Cristina, a filha abandonada por Luciana, começa a trabalhar na loja de sua mãe e vira uma modelo de sucesso.

A partir daí, ela conhece Vítor, por quem fica apaixonada. Enquanto isso, Luciana decide reencontrar João e contar sobre a filha que teve. Chocado com a notícia, o sacerdote entra numa busca incansável para procurar Cristina.

Com a reestreia de "O Privilégio de Amar", o SBT passa a ter quase quatro horas diárias de novelas mexicanas em sua programação, isso sem contar com "Rebelde", que começa a ser reapresentada no dia 2 de setembro, às 21h15.

Nenhum comentário: