segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A Fazenda 6: Bárbara Evans, Denise Rocha e Yani de Simone se enfrentam na oitava Roça, mas não serão eliminadas

Cheia de surpresas e mistério, a oitava Roça de "A Fazenda 6" está formada. Durante a votação, no sábado (17/08), o Fazendeiro Mateus Verdelho indicou Andressa Urach. Com cinco votos, Bárbara Evans foi a mais votada pelo grupo. Já Denise Rocha sobrou no Resta Um e também foi para a berlinda.

Por fim, Yudi Tamashiro leu o envelope da Arca e descobriu que haveria uma quarta indicação esta semana. Ele pôde escolher entre se colocar na Roça e ganhar um carro ou mandar outro peão para a Roça e abrir mão do prêmio. O apresentador preferiu não ficar com o carro e indicar Yani de Simone.

Ontem (18/08), as quatro roceiras participaram da Prova do Fazendeiro e Andressa levou a melhor, escapando da Roça. Já Bárbara, Denise e Yani vão disputar a preferência dos telespectadores. Esta semana, porém, não haverá eliminação.

A mais votada pelo público se salva da Roça e ganha imunidade na próxima votação, enquanto as duas menos votadas irão para o Celeiro, onde ficarão confinadas até a votação do próximo sábado (24/08), quando o destino delas será definido.

Com a Prova do Fazendeiro, no programa de ontem, "A Fazenda" conquistou a liderança isolada mais uma vez. Exibido das 23h10 às 23h59, o reality show atingiu 11 pontos de média, 17 de pico e 23% de participação, contra 08 da Globo.

Nenhum comentário: