segunda-feira, 12 de agosto de 2013

"Casos de Família" troca tardes pelas noites de quarta-feira

Depois de quase dez anos nas tardes do SBT, o "Casos de Família" deixará de ser exibido diariamente. A última edição vespertina do programa irá ao ar nesta sexta-feira (16/08).

A partir da semana que vem, a atração de Christina Rocha passa a ser semanal e migra para o horário nobre, ocupando as noites de quarta-feira, na faixa das 23h. Com a mudança, o talk show deve apostar ainda mais nos barracos e temas polêmicos, já que a classificação indicativa do horário permite.

Com o fim do "Casos de Família" diário, o SBT irá reprisar a novela mexicana "O Privilégio de Amar" em seu lugar, às 17h30, a partir da próxima segunda-feira (19/08).

Um comentário:

Jotacê disse...

Poxa vida, gostava do programa diário, o Casos de Família nos últimos anos está com um cenário cada vez mais simples e sem graça, o novo visual do programa parece ser o antigo com uma parede d'água por cima, tomara que o conteúdo continue o mesmo para valer a pena. Enfim, de qualquer forma irei assistir mesmo. E acho o SBT a melhor emissora do Brasil, pena que o Brasileiro não reconhece isso, e não dá o valor devido ao SBT. #SBTCompartilhe