quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

BBB13: Com 51% dos votos, Marien é a quinta eliminada; Fani e Nasser são vetados por Eliéser da Prova do Líder

Mesmo em época de Carnaval, o quinto paredão do "BBB 13" teve uma votação expressiva na noite de ontem (12/02). Segundo Bial, foram mais de 31 milhões de votos. Com 51% deles, Marien foi a eliminada da vez. Ela enfrentava Eliéser e Fernanda, que tiveram 41% e 8%, respectivamente.

Apesar do alto número de votos, a eliminação de Marien foi a de menor audiência desta edição: marcou 24 pontos de média, ficando um ponto abaixo dos paredões anteriores.

Já no programa de hoje (13/02), a Líder Kamilla fez um sorteio e tirou a placa de Nasser de uma urna. Bial, então, perguntou para quem ele dava o "Poder do Não". O brother, no entanto, se confundiu e deu para Eliéser, pensando que o estava vetando.

O veterano, por sua vez, vetou Nasser, Ivan, Marcello e Fani, que participaram de uma prova para se livrar do veto. Nela, os quatro tinham um minuto para jogar bolinhas em um tubo. No final, Nasser e Marcello empataram, mas o carioca tinha mais bolinhas vermelhas (critério de desempate) e venceu.

Além de voltar a ter o direito de disputar a liderança na prova de amanhã (14/02), Marcello pôde salvar mais um dos participantes que foram vetados e Ivan foi o seu escolhido.

Nenhum comentário: