sábado, 20 de outubro de 2012

Último capítulo de "Avenida Brasil" atinge 51 pontos

Na noite de ontem (19/10), o Brasil parou para acompanhar o último capítulo de "Avenida Brasil". No final da trama, Carminha (Adriana Esteves) praticamente se redimiu das maldades que cometeu durante toda a história.

A vilã arruinou os planos de Santiago (Juca de Oliveira), atirando no próprio pai para salvar Nina (Débora Falabella) e Tufão (Murilo Benício). Em seguida, ela foi presa e, na delegacia, confessou ser a grande assassina de Max (Marcello Novaes).

Três anos depois, Carminha saiu da prisão e, ironicamente, voltou a morar no lixão. Numa das últimas cenas, Nina e Jorginho (Cauã Reymond), que ficaram juntos e tiveram um filho, foram ao local apresentar o neto à avó. Grandes inimigas, Nina e Carminha se perdoaram e deram um abraço.

Entre os outros desfechos da novela, Monalisa (Heloísa Périssé) voltou a morar com Tufão e Cadinho (Alexandre Borges) se casou com suas três mulheres: Verônica (Débora Bloch), Noêmia (Camila Morgado) e Alexia (Carolina Ferraz). Já Adauto (Juliano Cazarré) superou seu trauma de infância por usar chupeta e tornou-se o novo craque do Divino Futebol Clube.

Exibido das 21h12 às 22h55, o último capítulo de "Avenida Brasil" atingiu 50,9 pontos de média com 54,1 de pico, segundo dados prévios do Ibope. Foi o recorde da novela e a maior audiência da TV no ano. No mesmo horário, SBT e Record ficaram com apenas 3,6 e 2,5 pontos, respectivamente.

Para quem perdeu ou quer rever, a Globo vai reapresentar o capítulo final de "Avenida Brasil" hoje (20/10), às 21h10.

Nenhum comentário: