segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

SBT estreia "Diários de um Vampiro" em horário nobre

Durante as férias do Ratinho, o SBT vai voltar a apostar em um seriado americano no seu horário nobre. A emissora estreia hoje (26/12), às 21h30, a série inédita "Diários de Um Vampiro" (The Vampire Diaries), esperando repetir os bons índices que "Sobrenatural" alcançava no horário, em 2009, e vencer as intermináveis reprises de "CSI", na Record.

A história de "Diários de Um Vampiro" gira em torno do triângulo amoroso entre Elena (Nina Dobrev) e os irmãos Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). No início de um novo ano escolar, chega à cidade o misterioso jovem Stefan, despertando uma nova paixão em Elena, que logo é ameaçada pelo retorno de Damon, irmão mais velho de Stefan.

O que ela não imaginava é que ambos são vampiros e estão condenados a viver a eternidade lutando pelo amor da mesma mulher. Ao mesmo tempo, vampiros e humanos conviverão na cidade de Mystic Falls e, secretamente, uma raça tentará acabar com a outra.

8 comentários:

Anônimo disse...

De que hora ta passando Diarios de um vampiro????????????

Anônimo disse...

QUE HORAS TA PASSANDO DIÁRIOS DE UM VAMPIRO ?

ReN disse...

A série "Diários de um Vampiro" estava sendo exibida pelo SBT na faixa das 21h30 até a última Sexta (13/01), quando foi ao ar o último episódio da 1ª temporada. Esta semana, o "Programa do Ratinho" voltou das férias e reassumiu o horário.

Anônimo disse...

E não vai mais passar Diários de um Vampiro ? Posha , não acredito. :'(
Na melhor parte .. e nem concluiu a história.

estefaniagn disse...

a nao nao vai passa mais nao eu tava adorando diarios de um vanpiro e muito bom
mais depois vai volta????

Anônimo disse...

vai voltar a passar? Bemque podia porque era muito bom será que acabou o seriado porque parou de passar , podia colocar para passar de tarde as 3 ou 4 ou 5 ou 6 ou 7ou 8 horasou 9 por aí ou entre esseshor´arios por favor eu adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro essa série volta a passar por favor ,pliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss?

Anônimo disse...

porra nao vai passa diarios de um vampiro:(

Anônimo disse...

eu quero diarios de um vampiro:(