segunda-feira, 25 de julho de 2011

SBT vai comemorar seus 30 anos com programação especial

O SBT está preparando uma programação especial para comemorar os seus 30 anos, no mês que vem. Atrações como o "Domingo Legal" e o "Programa do Ratinho" terão edições comemorativas. O "Qual é o Seu Talento?" fará uma edição só com os artistas da emissora, mostrando seus outros talentos que o público não conhece. Programas clássicos, como "Domingo no Parque", "Cidade Contra Cidade" e "Qual é a Música?" irão voltar ao canal em edições especiais.

O seriado "Chaves", que há muitos anos é a cara do SBT, também fará parte das comemorações. Na semana do aniversário, a emissora vai exibir nove episódios inéditos do seriado mexicano. Os "episódios perdidos" foram encontrados nos arquivos do CDT da Anhanguera e estão em processo de remasterização. A entrevista inédita que Ratinho gravou com Roberto Gómez Bolaños (Chaves) e Florinda Meza (Dona Florinda) também está prevista para ir ao ar em Agosto.

As sessões da emissora ainda prometem filmes inéditos no mês de aniversário. Entre os títulos confirmados, estão "Sim, Senhor", "Speed Racer", "Noites de Tormenta" e o blockbuster "Batman: O Cavaleiro das Trevas", além de muitos outros.

Nenhum comentário: