segunda-feira, 25 de julho de 2011

A Fazenda 4: Gui Pádua e Taciane Ribeiro perdem o primeiro Desafio Semanal e estão na Roça

Na noite de ontem (24/07), foi realizado o primeiro Desafio Semanal de "A Fazenda 4". E Britto Jr. surpreendeu ao anunciar que dois peões iriam para a Roça pelo Desafio. Antes da prova começar, o apresentador pediu para que cada um escrevesse em uma lousa qual membro de sua equipe gostaria que realizasse o desafio, correndo o risco de ir para a berlinda. Gui Pádua foi o escolhido da equipe Avestruz, Taciane Ribeiro da Coelho e François Teles da Ovelha. Depois, os três puderem escolher um companheiro de equipe apenas para ajudá-los. Gui escolheu Dinei, Taciane optou por Raquel e François chamou Marlon.

Na sequência, as duplas enfrentaram o Circuito das Cordas, onde ficaram amarradas um ao outro por uma corda, sendo que o confinado responsável pela orientação de ambos foi à frente e o segundo peão seguiu, com os olhos vendados, atrás dele. As cordas foram amarradas em diversas estruturas, como cavaletes, e em alguns locais as cordas dos seis participantes foram enroscadas na mesma estrutura, fazendo com que eles se esbarrassem ao ultrapassar os obstáculos. A primeira dupla a concluir o circuito foi François e Marlon. Com isso, Gui e Taciane foram automaticamente para a primeira Roça desta edição.

Ontem, "A Fazenda 4" marcou 14 pontos de média com 23% de share, ficando na vice-liderança. Já no programa de hoje (25/07), acontece a primeira votação desta temporada, ao vivo.

Nenhum comentário: