quinta-feira, 21 de julho de 2011

Record inicia produção do reality show "Got Talent"

A Record já está começando a preparar a versão brasileira do reality show "Got Talent", formato da Fremantle recentemente adquirido pela emissora, ainda sem título em português. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, as primeiras gravações serão feitas na segunda quinzena de Setembro, com estreia prevista para Janeiro do ano que vem.

O processo de seleção dos novos talentos será semelhante ao do "Ídolos", com equipes espalhadas em várias cidades do país. A Record também pretendia manter Rodrigo Faro e os atuais jurados do reality musical na nova atração, mas voltou atrás. A emissora já busca outros nomes, dentre eles o ex-jurado Luiz Calainho e Afonso Nigro.

Enquanto isso, o jurídico do SBT se movimenta para que o "Qual é o Seu Talento?" continue na grade da emissora no ano que vem também. Por enquanto, a Fremantle conseguiu impedir o canal de Silvio Santos de realizar nova temporada do "QST?", alegando que o programa é plágio do "Got Talent". O SBT só foi autorizado a concluir a atual temporada que está no ar.

Nenhum comentário: