quarta-feira, 20 de julho de 2011

"A Fazenda 4" estreia com 16 pontos e sem grandes surpresas

Na noite de ontem (19/07), teve início a 4ª temporada de "A Fazenda". Exibida das 22h51 à 0h12, a estreia do reality show marcou 16 pontos de média, 19 de pico e 30% de participação, ficando em segundo lugar. Foi o mesmo índice registrado na primeira edição do programa, mas ficou abaixo das edições dois e três, que estrearam com 18 e 20 pontos, respectivamente, e que ainda conquistaram a liderança.

A estreia de "A Fazenda 4" não trouxe grandes surpresas. Apesar da Record tentar fazer suspense, os participantes são exatamente os que já haviam sido divulgados pela imprensa semanas atrás. São eles: Anna Markun, Compadre Washington, Dinei, Duda Yankovich, François Teles, Gui Pádua, Joana Machado, João Kleber, Marlon, Raquel Pacheco, Renata Banhara, Taciane Ribeiro, Thiago Gagliasso e Valesca Popozuda.

Uma das novidades é a volta de uma ex-participante, que será definida pelo público. Franciely Freduzeski, Ana Paula Oliveira e Monique Evans, que foram as primeiras eliminadas de suas respectivas edições, concorrem a uma segunda chance na disputa. As três vão ficar na Casa da Roça até que o público decida. A mais votada continuará no confinamento e terá imunidade na primeira Roça.

O programa de estreia também mostrou o primeiro dia dos peões no confinamento e, ao vivo, Britto Jr. comandou uma prova que definiu o primeiro fazendeiro desta temporada. Nela, os peões ficaram em uma estrutura que reproduzia um celeiro e tinham que escolher um dos colegas que não queriam que fosse fazendeiro. Um a um, os participantes foram tendo suas portinhas fechadas, até que restou apenas Anna Markun, que se tornou a primeira Fazendeira da Semana.

Nenhum comentário: