segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sem "Operação de Risco", RedeTV! muda programação

A RedeTV! perdeu de vez os direitos do programa "Operação de Risco". Na última semana, a produtora Medialand, dona do formato, conseguiu uma liminar impedindo a emissora de exibir qualquer episódio do programa, mesmo que em reprise, como vinha sendo feito.

Caso a RedeTV! descumpra a ordem, terá de pagar multa de R$ 100 mil por cada exibição. A emissora já estaria devendo cerca de R$ 400 mil à produtora, referente ao final da segunda e início da terceira temporada, que não foram pagas, o que levou à suspensão do contrato.

Sem o "Operação de Risco", a RedeTV! teve que realizar algumas mudanças em sua programação. A série "Dexter" começará mais cedo, ocupando o horário do programa, sendo seguida pelo "Aconteceu", que deixará de ir ao ar às Quintas. Veja abaixo como fica a programação da RedeTV! às Segundas, a partir de hoje (20/06):

21h10 - RedeTV News
22h05 - Dexter
23h00 - Aconteceu
23h30 - Leitura Dinâmica
00h00 - É Notícia

Quanto ao "Operação de Risco", a Medialand segue em negociações e o programa deve estrear em breve em outra emissora. A produtora já teve conversas com o SBT e também com a Record, onde o formato pode se tornar quadro do "Domingo Espetacular".

Nenhum comentário: