segunda-feira, 20 de junho de 2011

Datena estreia na Record com a volta do "Cidade Alerta"

Menos de uma semana após seu retorno à Record, Datena já fará sua estreia na emissora hoje (20/06). Ele vai comandar a volta do "Cidade Alerta", programa que apresentou entre 1999 e 2003.

O telejornal continuou na grade com outros apresentadores até 2005, quando a Record decidiu tirá-lo do ar alegando que tratava-se de um programa sensacionalista e que queria investir em uma programação de qualidade. Agora, parece que a emissora mudou de opinião.

O novo "Cidade Alerta" será exibido na faixa das 17h às 19h15 e vai manter o mesmo formato do "Brasil Urgente", que Datena vinha apresentando na Band, mostrando as principais notícias com foco em casos policiais. O Comandante Hamilton, que também foi contratado pela emissora, irá sobrevoar a cidade de São Paulo em seu helicóptero em busca dos acontecimentos, ao vivo.

Além da TV, o "Cidade Alerta" também terá transmissão simultânea no portal R7. O internauta ainda poderá enviar vídeos, fotos, denúncias e recados para Datena. Assista abaixo à chamada do programa:

Nenhum comentário: