sábado, 25 de junho de 2011

Regina Casé comanda "Esquenta!" especial de São João

Sucesso durante o verão, o "Esquenta!" está de volta em uma edição especial de São João. O "Esquentão!" irá ao ar amanhã (26/06), a partir das 12h30. O programa será todo dedicado à cultura nordestina, com comidas, músicas e temas típicos da região.

No palco, Regina Casé recebe Luan Santana, Aviões do Forró e Targino Gondin. A apresentadora também conversa com o ator Domingos Montagner, que vive o cangaceiro Herculano na novela "Cordel Encantado". Para o momento cômico, Marcelo Adnet e Dani Calabresa improvisam um casamento de quadrilha e piadas com a temática junina.

2 comentários:

anjinhos disse...

muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm galera do esqnta
estou ligadinha no esquentaaaaaa
bjosssssssssssssssss

IRATAN TRINTA disse...

FIQUEI MUITO FELIZ COM ESQUENTA DA REGINA CASÉ,SÃO JOÃO 2011.
FOI MUITO LEGAL,FIQUEI LIGADINHO SEM SAIR DE PERTO DA TV.ADMIRANDO O PROGRAMA,A REGINA E UM DOS DANCARINOS.SOU FÃ DA REGINA E UM DOS DANCARINOS DELA,É UM MORENO QUE NÃO SEI O NOME E QUE GOSTARIA DE SABER,ELE ESTÁ COM LISTAS PINTADAS NO CABELO.GOSTARIA DE ME CORRESPONDER COM A REGINA E O DANCARINO. O MEU EMAIL É: iratan_trinta@hotmail.com.
UM GRANDE ABRAÇÃO PARA A FAMÍLIA ESQUENTA.
IRATAN TRINTA
SÃO BENTO MARANHÃO