sábado, 25 de junho de 2011

MTV estreia hoje o "Rockgol Campeonato 2011"

Após dois anos, a MTV Brasil volta a realizar o seu tradicional torneio de futebol entre músicos. Estreia hoje (25/06), às 19h, o "Rockgol Campeonato 2011".

A competição foi gravada no Rio de Janeiro, no Morro dos Prazeres, no Complexo de Santa Tereza. A emissora utilizou o campo existente no local, que foi totalmente reformado e revitalizado, com grades novas, piso de grama, arquibancadas, dois vestiários e um sistema de iluminação noturna. Após as gravações, tudo ficou para a comunidade do Morro.

O campeonato terá a narração de Marcelo Adnet, comentários de Edu Elias e reportagens de campo com Paulo Tiefenthaler. Além deles, cada jogo contará ainda com um convidado: Tatá Werneck, Rafael Queiroga, Fabio Rabin ou Paulinho Serra, que farão os comentários técnicos com muito humor.

Ao todo, mais de 80 músicos, dentre artistas e bandas, participaram do campeonato, como Skank, Marcelo D2, Nasi, CPM22, NX Zero, Cidade Negra, Fresno, Dado Vila Lobos, China, Davi Moraes, Emicida, Matanza, Mombojó, Tihuana, Restart, Toni Platão, Dead Fish, entre outros.

O primeiro jogo, que vai ao ar hoje, será entre as equipes NX Zero e Nasi. Amanhã (26/06), a equipe do Skank enfrenta o time de Kiko Zambianchi. As partidas serão exibidas sempre nos finais de semana, às 19h.

Nenhum comentário: