sexta-feira, 17 de junho de 2011

Marjory é eliminada do "Ídolos 2011" e emociona a todos

Na noite de ontem (16/06), Marjory Porto foi a quinta eliminada do "Ídolos 2011". Junto com ela, Hellen Caroline e Higor Rocha ficaram na Zona de Perigo, sendo os três candidatos menos votados desta semana.

A eliminação de Marjory deixou todos emocionados. Pouco após anunciar o resultado, o apresentador Rodrigo Faro não conseguiu segurar as lágrimas. Os jurados e os demais candidatos também ficaram bastante abalados com a decisão do público.

No programa de Terça (14/06), durante a noite pout-pourri, Marjory cantou as canções "Linda" e "Meu Universo é Você", do grupo Roupa Nova. Na ocasião, os jurados Rick Bonadio, Luiza Possi e Marco Camargo já haviam dito que não tinha sido uma de suas melhores apresentações e que ela havia errado na escolha das músicas.

Além da eliminação de Marjory, o programa de ontem ainda contou com a presença da dupla Marcos & Belutti e exibiu uma entrevista via teleconferência com o cantor Rick Martin. Apesar disso, o "Ídolos" registrou apenas 08 pontos de média, ficando em terceiro lugar no Ibope mais uma vez.

Nenhum comentário: