segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SBT reprisa "Café com Aroma de Mulher" em suas tardes

Com o fim da re-reprise de "Maria do Bairro", que termina amanhã (21/01), o SBT escolheu "Café com Aroma de Mulher" para substituir a trama de Thalia. A novela colombiana, exibida pela primeira vez no Brasil em 2001 e reprisada em 2005, reestreia hoje (20/01), na faixa das 14h30.

A trama narra o romance entre uma catadora de café chamada de Gaivota (Margarita Rosa de Francisco) e Sebastião Valejo (Guy Ecker), um jovem de família tradicional e dono da maior fazenda de café do país. O relacionamento dos dois é interrompido quando ele precisa voltar para Londres para terminar os estudos.

Logo após a viagem do amado, Gaivota descobre que está grávida e parte para a Europa em busca de Sebastião. Lá, porém, ela é enganada por um falso caça talentos e é persuadida a trabalhar como prostituta e acaba perdendo o bebê.

Ao voltar ao vilarejo, Sebastião fica sabendo que Gaivota foi à Europa ganhar a vida como prostituta e, desiludido, se casa com uma amiga, Lúcia, mesmo sem amá-la. Gaivota consegue retornar e fica arrasada ao saber do casamento.

Quando se reencontram, ambos tentam se explicar, mas nenhum acredita na sinceridade do outro, o que acaba fazendo suas vidas tomarem rumos diferentes. E é a partir daí que começam todos os conflitos que vão unir e separar Sebastião e Gaivota.

Nenhum comentário: