terça-feira, 16 de julho de 2013

Com novos apresentadores, "A Liga" estreia quarta temporada

Fora do ar desde o final do ano passado, "A Liga" está de volta à Band nas noites de terça-feira para sua quarta temporada com a missão de manter a boa audiência do seriado "The Walking Dead", que só retorna à emissora no ano que vem.

O elenco da atração conta com novos integrantes. Ao lado dos veteranos Thaíde e Cazé, passam a fazer parte da liga a modelo Mariana Weickert, a jornalista Rita Batista e o músico China. A cada episódio, os cinco vão abordar temas polêmicos sob diferentes olhares. Entre as pautas já gravadas para a temporada, estão industria pornô e a chegada de haitianos no Brasil.

Outra novidade são dois quadros inéditos. Em "7 Dias", um dos apresentadores viverá situações extremas durante uma semana. China, por exemplo, ficou bêbado por sete dias para falar sobre alcoolismo. Já "Mundos Opostos" colocará pessoas com pontos de vista opostos frente a frente, como um pastor evangélico ex-gay e uma drag queen militante dos direitos homossexuais.

Na estreia da nova temporada, que vai ao ar hoje (16/07), às 22h30, "A Liga" vai acompanhar a rotina dos principais MC’s do estilo chamado "funk ostentação". O programa ainda traz uma entrevista especial com família e amigos do MC Daleste, assassinado durante um show na periferia de Campinas, para tentar entender o que está por trás da tragédia.

Nenhum comentário: