quarta-feira, 24 de abril de 2013

Série "Família de Heróis" estreia nas madrugadas da Globo

Mais um seriado americano está chegando à programação da Globo. Na madrugada de hoje (24/04), à 1h45, a emissora estreia "Família de Heróis" (No Ordinary Family), série sobre uma família que ganha superpoderes após sofrer um acidente.

Na trama, Jim (Michael Chiklis) e Stephanie (Julie Benz) estão casados há mais de 16 anos e parecem ter se esquecido do que é ter uma vida a dois. Tentando se reconectar, ele planeja uma viagem de família mas, durante o voo, o avião cai no rio Amazonas, fazendo com que eles ganhem superpoderes.

No episódio de estreia, a família Powell terá que aprender a lidar com suas novas habilidades. Jim descobre que ele tem uma super força; Stephanie desenvolve o poder da velocidade; Daphne, a filha de 15 anos, passa a ouvir o que as pessoas sonham, pensam e sentem; e o caçula J.J. vira um grande gênio.

Exibida nos EUA entre 2010 e 2011, "Família de Heróis" registrou baixa audiência e foi cancelada ainda na primeira temporada, tendo apenas 20 episódios. Na Globo, a série irá ao ar nas madrugadas de quarta-feira, após o "Programa do Jô".

Um comentário:

Anônimo disse...

poxa sacagem em eu adoro essa serie aew sabe algum site que tenha episodeos dublados ?