quarta-feira, 24 de abril de 2013

SBT abre inscrições para o reality show "Festival Sertanejo"

O SBT está preparando um novo reality show musical que irá revelar talentos da música sertaneja. Trata-se do "Festival Sertanejo", que tem como objetivo escolher a melhor música inédita de 2013 deste gênero.

O programa terá como candidatos tanto cantores quanto compositores. As canções inéditas serão interpretadas pelos jovens talentos selecionados no palco da atração, que também contará com a participação de grandes nomes sertanejos da atualidade. Os concorrentes ainda ficarão confinados na Casa Sertaneja, onde passarão por treinamentos e ensaios.

As inscrições para o reality show já estão abertas e podem ser feitas no site da emissora. No final da competição, os representantes da música vencedora ganharão um prêmio de R$ 100 mil em barras de ouro e a gravação de um CD.

Além da seleção dos participantes, o SBT está realizando testes para escolher o casal de apresentadores que irá comandar a atração. Com patrocínio máster da cerveja Crystal, o "Festival Sertanejo" será exibido nas noites de sábado e tem estreia prevista para a segunda quinzena de junho.

2 comentários:

Unknown disse...

ola,eu sou um bom cantor sou conhecido como mc tekinho é gostaria que vcs me chamasse para o seus programa,para eu poder mostra pra vcs é pro cidadãos o meu talento o meu dom então é isso muito obrigado!

Unknown disse...

ola minha minha não é muito bom conto menos na vida financera é espero que vcs me chamão para os seu programa é fico muito convencido disso muito obrigado!

obs:eu tenho 13anos de idade é morro em sp no bairro jd icarai rua:são roque do paraguaçu n:23 em são jose é meu email:joaovictor_102009hotmail.com