Na última quinta-feira (31/01), mais uma Prova do Líder foi disputada no "BBB 13". Nela, os brothers participantes se dividiram em quatro duplas e sentaram em balanços, segurando uma corda. Assim que um integrante da dupla desistisse, seu par também estava fora automaticamente. Eliéser e Fani foram os primeiros a deixar a disputa, seguidos por Natália e Marcello e por Ivan e Andressa. Com isso, apenas Marien e Nasser continuaram até que, após 14 horas de resistência, o brother desistiu e a mineira se tornou a nova Líder, além de ganhar um carro.
Na sexta-feira (01/02), foi a hora do Big Fone tocar pela primeira vez nesta edição. Eliéser foi mais rápido e o atendeu, tendo que colocar um colar preto em quem ele queria dar a imunidade e um branco em quem ele quer ver fora da casa. O veterano, então, resolveu dar o colar preto para Kamilla e, após pensar por vários minutos, entregou o colar branco para Anamara. Por determinação do Big Fone, Eliéser deve guardar segredo sobre a ligação e o significado dos colares.
Já ontem (02/02), através de um sorteio, Eliéser, Kamilla, Yuri, Fani, Nasser e Anamara foram selecionados para a Prova do Anjo, onde deviam estourar espinhas de um rosto no chão. De acordo com a cor da bolinha que estava dentro da espinha, eles podiam eliminar um concorrente ou ficar sem jogar. Nasser teve mais sorte e venceu a prova, tornando-se o Anjo da semana. O que ele e os outros ainda não sabem é que, desta vez, o Anjo é autoimune. Dessa forma, o brother não poderá ser indicado para o paredão esta semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário