domingo, 30 de setembro de 2012

Silvio Santos dá selinho de despedida em Hebe Camargo

Durante o velório de Hebe Camargo, que faleceu na madrugada deste sábado (29/09), vítima de uma parada cardíaca, Silvio Santos prestou uma última homenagem à rainha da TV brasileira. Ao se despedir da amiga, o dono do SBT lhe deu um selinho, gesto que era uma das marcas registradas da apresentadora.

Além de Silvio Santos, vários artistas e fãs compareceram ao local para dar o último adeus à Hebe, como Roberto Carlos, Lolita Rodrigues, Astrid Fontenelle, Tom Cavalcante, Carlos Alberto de Nóbrega, Ratinho, Eliana, Rodrigo Faro, entre outros. O enterro da apresentadora será realizado na manhã de hoje (30/09), a partir das 9h30, no Cemitério Gethsemani, no Morumbi.

HOMENAGENS À RAINHA DA TV

O SBT estará cobrindo o velório e o enterro de Hebe, ao vivo, a partir das 6h da manhã. Além disso, no "Domingo Legal", Celso Portiolli comandará um programa especial em homenagem à apresentadora e, à meia-noite, o "De Frente com Gabi" reapresentará uma entrevista com ela.

Na Globo, o "Fantástico" exibirá uma cobertura especial sobre a vida e a carreira da apresentadora, incluindo trechos inéditos da entrevista de Hebe para Renata Ceribelli logo depois de deixar o hospital, em 2010.

Na RedeTV!, às 20h40, será reexibido o especial relembrando os principais momentos do programa da apresentadora na emissora, onde ela esteve contratada nos últimos dois anos.

Nenhum comentário: