segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Novela "Gotinha de Amor" está de volta nas tardes do SBT

Exibida pelo SBT em 2001, a novela "Gotinha de Amor" está de volta à emissora a partir de hoje (17/09). A trama infantil vai ocupar a faixa das 14h15, substituindo a reprise de "Pequena Travessa", cujo último capítulo irá ao ar amanhã (18/09).

A novelinha conta a história de Isabel (Andrea Lagunes), uma menina de 6 anos, abandonada ainda bebê na porta de um orfanato. Lá, ela sofre com a indiferença e os abusos de uma diretora amargurada que desconta suas frustrações nas crianças. Ainda assim, a pequena mantém sua alegria de viver, tendo a esperança de encontrar uma família que lhe dê amor e carinho.

Um comentário:

Dj Rony Silva disse...

Ao assistir a esse vídeo tenho certeza que você ira se emocionar com a historia dele.

Francisco Leonardo Um Exemplo de Vida o maior sonho dele é conhecer o Ratinho, o garoto que tem uma doença genética, os braços e pernas não se desenvolverão, mais isso não o atrapalha ao jogar bola, dançar, brincar e se divertir com os seus amigos.
Ajude esse garoto a ir no programa do Ratinho para ajudar basta compartilhar esse video para todos os seus amigos do Orkut, Facebook,. Twitter e Msn. um abraços e que Deus possa fazer em dobro tudo o que você fazer pelo Francisco Leonardo!
ajude esse garoto a ir no ratinho se cada um enviar para todos os amigos do orkut e msn ele vai conseguir chegar lá preciso de 10.000 acessos.
ÔH Ratinho você tem que conhecer esse exemplo de vida!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=-Td0iVh62m0