domingo, 26 de agosto de 2012

A Fazenda 5: Em clima de final, Nicole Bahls é a mais cotada para ser eliminada na Roça contra Viviane Araújo

Na noite de ontem (25/08), Felipe Folgosi levou a melhor em uma prova decisiva e é o segundo finalista de "A Fazenda 5", ao lado de Léo Aquilla. Já Nicole Bahls e Viviane Araújo, que perderam a disputa, vão se enfrentar na última Roça do programa, que pode ser considerada uma final antecipada.

Na prova, Felipe, Nicole e Viviane entraram em balões e tinham que escolher uma corda por vez e puxá-la, sendo que apenas três delas faziam o balão descer. O ator foi o primeiro a conseguir fazer o seu balão aterrissar, vencendo a disputa e garantindo sua vaga na grande final do reality show.

Ao saberem que estavam na Roça, Nicole e Viviane, que tiveram várias brigas durante os três meses de programa, se abraçaram. E segundo a enquete do UOL, que já contou com mais de 236 mil votos até o momento, quem deve deixar o jogo na noite de hoje (26/08) é a ex-panicat. Ela aparece com 64,52% desses votos, contra 35,48% da ex-mulher de Belo.

Um comentário:

Anônimo disse...

fica nicole por favor gente votem na viviane pra sair a as duas merece mas já k o filipe venceu votem na vivi nicole merece não deixou de ser ela mesma !