segunda-feira, 23 de julho de 2012

Com Thalia, "Maria Mercedes" está de volta ao SBT

Depois do sucesso de "Marimar" e "Maria do Bairro", o SBT decidiu não mexer no time que está ganhando e vai apostar na reprise de mais uma novela protagonizada por Thalia. A partir de hoje (23/07), às 16h, "Maria Mercedes" está de volta à emissora, completando a "trilogia das Marias".

Na trama, Maria Mercedes é uma garota linda e ingênua que vive na periferia e é a responsável pelo sustento do pai, que é alcoólatra, e de seus três irmãos. Vendendo flores e bilhetes de loteria em um cruzamento da cidade, ela conhece Jorge Luiz e os dois se apaixonam à primeira vista.

Mas para ficarem juntos, os dois terão que enfrentar a ambiciosa Malvina, mãe do rapaz, que torce para que Santiago, seu sobrinho que tem uma doença incurável, morra para herdar toda sua fortuna. Ele, por sua vez, decide se vingar da malvada e se casa com Maria Mercedes, a quem nomeia sua única herdeira.

Durante esta semana, "Maria Mercedes" dividirá seu horário com os últimos capítulos de "Maria do Bairro", que chega ao fim na próxima Sexta (27/07), às 16h30.

Nenhum comentário: