quinta-feira, 26 de julho de 2012

A Fazenda 5: Em disputa apertada, Vavá é o mais cotado para ser eliminado na Roça contra Diego Pombo

Na noite de ontem (25/07), os roceiros Diego Pombo, Léo Aquilla e Vavá participaram da Prova do Fazendeiro. Nela, os três tinham que desatar alguns nós para liberar uma mistura de grãos de um recipiente. Com uma pá, eles levavam esses grãos até uma peneira, passando por um pequeno circuito, composto por uma ponte de cordas com obstáculos.

Assim que jogavam os grãos, o arroz era peneirado e caía num reservatório, que estava ligado a uma gangorra. Quando uma certa quantidade de arroz era atingida, a gangorra suspendia uma tampa e liberava o acesso a alguns produtos que deviam ser posicionados numa bancada. Léo foi mais rápida e venceu a prova, tornando-se a nova Fazendeira e se livrando da Roça.

Já Diego e Vavá continuam na berlinda e um deles sairá de "A Fazenda 5" na noite de hoje (26/07). Segundo a enquete do UOL, que já contou com mais de 62 mil votos até o momento, a disputa está tecnicamente empatada. Considerando as casas decimais, no entanto, Vavá é o mais cotado para ser eliminado, com 50,05% desses votos, contra 49,95% de Diego.

Nenhum comentário: