quarta-feira, 25 de julho de 2012

A Fazenda 5: Diego Pombo, Léo Áquilla e Vavá são indicados para a sétima Roça

Na noite de ontem (24/07), a sétima Roça de "A Fazenda 5" foi formada. Antes de os peões votarem, Britto Jr. pediu para Viviane abrir a Arca e ler o primeiro envelope, onde ela descobriu que estava classificada para uma prova valendo um carro, assim como a Fazendeira Simone. Vivi também teve que excluir três peões desta disputa e escolheu Vavá, Felipe e Nicole.

Em seguida, a Fazendeira Simone indicou Diego para a Roça. Na sequência, os demais competidores votaram e, novamente, houve um empate quádruplo: Robertha, Vavá, Léo e Nicole receberam dois votos cada. O desempate foi feito pela Fazendeira, que decidiu colocar Vavá na berlinda.

Por fim, Robertha sobrou no Resta Um e completou a Roça. No entanto, ao abrir o segundo envelope, Viviane teve que trocar um dos três roceiros por um participante da sede. A modelo optou por tirar Robertha e colocar Léo em seu lugar.

No programa de hoje (25/07), Diego, Léo e Vavá vão participar da Prova do Fazendeiro, ao vivo, e quem vencer se torna o novo líder da fazenda e ainda se livra da Roça.

Nenhum comentário: