segunda-feira, 14 de maio de 2012

Globo abre inscrições para o reality "The Voice Brasil"

Após algumas dúvidas se seria realizado ou não, o reality show musical "The Voice Brasil" está confirmado na Globo. Desde ontem (13/05), estão abertas no site da emissora as inscrições para os interessados em participar do novo programa, que vem fazendo bastante sucesso nos Estados Unidos.

Os candidatos selecionados participarão de audições regionais e podem ser escolhidos pela produção para se apresentar no palco do programa em audições às cegas, onde um time de técnicos formado por artistas consagrados da música brasileira vai ouvir os candidatos sem vê-los, avaliando-os apenas pela voz.

Posteriormente, esse time de especialistas terá a missão de treinar os cantores que forem escolhidos. Os técnicos brasileiros já estão definidos, mas ainda não foram revelados. Nos EUA, a atração reúne nomes de peso, como Christina Aguilera, Cee Lo Green e Adam Levine, vocalista do Maroon 5.

A versão brasileira do "The Voice" tem estreia prevista para o final de Setembro e deve ser exibida nas tardes de Domingo, antes do futebol. O vencedor do programa ganhará R$ 500 mil e ainda gravará um álbum pela Universal Music.

Nenhum comentário: