sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A Fazenda 4: Taciane Ribeiro é eliminada com 65% dos votos; Dani Bolina é a nova participante do reality show

Na noite de ontem (11/08), Taciane Ribeiro foi a terceira eliminada de "A Fazenda 4". A modelo, que disputou a Roça com Compadre Washington, recebeu 65% dos votos do público. Ao voltar para a sede, o cantor foi recebido com alegria pelos peões.

Logo após a eliminação de Taciane, Britto Jr. finalmente revelou quem era a nova participante que entraria no lugar de Duda Yancovich, que foi expulsa após ter agredido o ator Thiago Gagliasso. Tratava-se da panicat Dani Bolina.

Ao entrar na sede, a ex-integrante do "Pânico na TV" foi recebida sem muito entusiasmo. Depois, aos poucos, os peões foram até ela e deram as boas vindas. A reação mais curiosa foi a de Joana Machado, que saiu da sala e foi para a cozinha assim que Dani entrou. Para quem não sabe, ambas já namoraram o jogador de futebol Adriano. Após um tempo, as duas acabaram se abraçando.

Em seus primeiros minutos no reality show, Dani Bolina recebeu inúmeras perguntas dos outros peões, mas revelou que não podia dizer nada, senão seria punida. A nova participante ainda terá imunidade nesta sua primeira semana de jogo. Ontem, "A Fazenda" marcou 12 pontos de média.

Nenhum comentário: