domingo, 11 de março de 2012

NET lança os canais TBS e MGM HD em sua grade

A partir de amanhã (12/03), dois novos canais passam a fazer parte do line-up da operadora NET: o TBS (canal 139) e o MGM HD (canal 568).

Pertencente ao grupo Turner (dono da CNN, Cartoon Network e TNT), o TBS é um canal totalmente dedicado ao humor. Sua programação é composta por filmes de comédia e séries como "No Calor de Cleveland" (Hot in Cleveland), "Já Chegamos?" (Are We There Yet?), "Todo Mundo Odeia o Chris" (Everybody Hates Chris), "Vida de Escritório" (The Office), "O Rei do Queens" (King of Queens), "Raymond e Companhia" (Everybody Loves Raymond) e "Sexo e a Cidade" (Sex and The City).

A grade da TBS ainda apresenta reprises de três humorísticos da Band: "CQC", "É Tudo Improviso" e "Anjos do Sexo". O novo canal estará disponível a partir do pacote NET Mais TV nas cidades de São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Santos, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba.

Já o canal MGM HD, da MGM Networks Latin America, apresenta 24 horas de filmes em alta definição sem intervalos comerciais, com um acervo de mais de 4.100 títulos dos Estúdios MGM. O canal poderá ser sintonizado apenas em São Paulo pelos assinantes dos pacotes NET Top HD e NET Top HD MAX.

5 comentários:

Anônimo disse...

EU SOU DO RIO DE JANEIRO,E O CANAL MGMHD TAMBEM ESTA NA GRADE.

Anônimo disse...

Já o canal SBT HD é transmitido via satélite no mesmo satélite da maioria dos canais transmitidos na Banda C, o Star One C2, TP 3700 V, porém a emissora do "patrão" insiste em codificar o sinal alegando prejuízo ás emissoras afiliadas. Portanto ainda estamos privados de assistir gratuitamente o canal SBT HD via satélite por questões comerciais, Uma Injustiça Completa e Preconceito Digital do Silvio Santos em Liberar o Sinal.

Vitpr MR021 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitpr MR021 disse...

Sou do RJ a tbs é 136 e 568 é ESPN

Anônimo disse...

Iulavieira. 190