terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"Dercy de Verdade" termina com média geral de 24 pontos

Exibida pela Globo na semana passada, a minissérie que contou a história de Dercy Gonçalves fez bastante sucesso. Durante seus quatro capítulos, que foram ao ar entre 10 e 13 de Janeiro, "Dercy de Verdade" fechou com 24 pontos de média geral, um ótimo índice para o horário das 23h.

Apesar da boa audiência, "Dercy" ficou abaixo de minisséries que retrataram a vida de outras personalidades em anos anteriores. Em 2009, por exemplo, "Maysa: Quando Fala o Coração" teve média geral de 27 pontos. Já em 2010, "Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor" alcançou 29 pontos de média.

5 comentários:

Anônimo disse...

Dercy foi incrível...

Anônimo disse...

Dercy foi "o povo para o povo", sendo sincera e assim não se contaminando com a hipocrisia da nossa sociedade.Deveriam ter a deixado no ar por muito e muito tempo, pois ela fazia o que realmente era de interesse do povo simples, que tanto é maltratado pelos seus governantes. De verdade DERCY GONÇALVES foi a cara do Brasil.Hoje como disse certo jornalista "nós já fomos mais inteligentes"...

Anônimo disse...

Dercy mulher gurreira...

Anônimo disse...

Dercy a cara do Brasil...

Anônimo disse...

Dercy tinha luz própria, não se corrompia com a sociedade podre.Ela era ela mesma sem disfarce, não fingia para agradar outros.
Dercy brilhou nesse país...