segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BBB 12: Após suposto estupro, Daniel é expulso do programa

Suspeito de ter abusado sexualmente de Monique enquanto ela dormia, após a festa do último Sábado (14/01), Daniel acaba de ser expulso do "BBB 12". A polêmica começou na manhã de Domingo (15/01), quando vários internautas pediram a expulsão do participante pelo Twitter por causa do suposto estupro.

A partir daí, deu-se início a uma investigação sobre o que realmente havia acontecido. Monique foi chamada ao confessionário e afirmou não lembrar de ter feito sexo com Daniel. "Eu não me lembro de nada de sexo. Lembro de mão naquilo e aquilo na mão. Agora sexo não. Só se ele foi muito mal caráter de ter feito sexo comigo dormindo", disse ela. Durante a tarde de hoje (16/01), policiais chegaram a ir ao Projac com a intenção de realizar corpo de delito em Monique.

Em nota, a Globo afirmou que Daniel foi eliminado "devido a um grave comportamento inadequado". Pouco depois, durante o programa ao vivo, Pedro Bial oficializou a eliminação do ex-brother, mas em momento algum explicou o motivo. O apresentador disse apenas que houve "uma infração ao regulamento do programa". Não foram mostradas imagens de Daniel deixando a casa do "BBB", nem se falou se outro participante entrará em seu lugar.

Nenhum comentário: