segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Gugu atinge liderança com drama do humorista Seu Eugênio

Na tarde de ontem (14/08), Gugu voltou a incomodar Faustão, seu eterno rival na guerra dominical pela audiência. Exibido das 15h59 às 20h15, o "Programa do Gugu" marcou 13 pontos de média com 19 de pico, ficando em primeiro lugar por 1h09. Durante o quadro "Sonhar Mais Um Sonho", entre 18h55 e 20h15, a atração conquistou a liderança, com 16 pontos de média.

No quadro, o apresentador ajudou o humorista César Macedo, que vive o Seu Eugênio na "Escolinha do Gugu". Ele já foi viciado em drogas e, há dez anos, um acidente colocou sua esposa em uma cadeira de rodas. Nesse período, a família tentou reformar a casa onde vive em Mairiporã (SP), mas teve dificuldades para concluir a obra. Gugu visitou o local e prestou uma homenagem ao humorista que, na próxima semana, ganhará uma casa nova.

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi muito bonito o que o Gugu fez, tanto pela bondade, solidariedade.. como tanto pela homenagem prestada a um grande humoristica que nos fez tantas vezes sorrir. Entretanto foi afastado da midia, por ser idoso.
:)

Anônimo disse...

Gugu tu es um genio, que Deus te abencoe, eu sou fa numero um do seu eugenio adoro as encenacoes dele , ele merece ele merece ele merece

Anônimo disse...

PARABÉNS AO GRANDE EUGENIO,Q DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA. EU NÃO SABIA Q VC VIVIA NESSA CALAMIDADE TREMENDA, SÓ QUERO LHE DIZER Q AMIGOS DE VERDADE VC NÃO TEM,SE TIVESSE TINHA LHE AJUDADO EM ALGUMA FORMA. UM GRANDE ABRAÇO DO SEU FA Q TE AMA.