sexta-feira, 1 de julho de 2011

Série "Glee" estreia nas manhãs de Sábado da Globo

Após longa espera, os fãs de "Glee" podem comemorar. O seriado musical finalmente estreia na Globo amanhã (02/07), às 11h15, logo após "Hannah Montana". Vale lembrar que a emissora possui os direitos da série desde o início do ano passado, mas só agora decidiu exibí-la. No entanto, em algumas cidades, o seriado não será exibido pois o horário é destinado à programação local. Outra notícia que pode desagradar os fãs é que alguns episódios sofrerão alguns cortes para se adequar ao horário.

A história de "Glee" se passa no Colégio McKinley, onde o professor Will Schuester (Matthew Morrison) se oferece para assumir o clube do coral e levá-lo de volta à glória com a ajuda de sua colega de trabalho Emma Pillsbury (Jayma Mays). Eles enfrentam um grande desafio quando estrelas um tanto incomuns se candidatam ao grupo: Kurt (Chris Colfer), um soprano com um grande talento para o drama; Mercedes (Amber Riley), uma diva que se recusa a fazer segunda voz; Artie (Kevin McHale), um guitarrista meio nerd que passa a maior parte do tempo fugindo dos valentões; e Tina (Jenna Ushkowitz), uma garota um tanto estranha que precisa superar sua gagueira antes de subir ao palco.

A única esperança do professor são os talentos natos de Rachel Berry (Lea Michele), uma garota perfeccionista que está convencida de que o clube do coral é seu passaporte para o estrelato, e Finn Hudson (Cory Monteith), o jogador de futebol americano mais popular do colégio que tem que proteger sua reputação com a namorada líder de torcida, Quinn (Dianna Agron), e seu arrogante colega de time, Puck (Mark Salling).

Nenhum comentário: