terça-feira, 19 de julho de 2011

SBT vai selecionar elenco de "Carrossel" em reality show

De acordo com a coluna Outro Canal, o SBT vai fazer uma espécie de reality show para selecionar as crianças do elenco da versão nacional de "Carrossel". Primeiro, a emissora fará testes com os candidatos que se inscreveram no site da novela. Os selecionados participarão da segunda fase, que será realizada no "Domingo Legal". Nela, eles assistirão a uma cena da versão original da novela e terão que interpretá-la no palco, ao vivo, sendo avaliados pelo diretor Del Rangel.

Além de ajudar na divulgação da novela, esta foi a forma que o SBT encontrou para evitar que aproveitadores enganem pessoas interessadas em participar da atração. Algumas agências de modelos infantis estariam cobrando cerca de R$ 400 de pais, prometendo um papel na trama a seus filhos. A emissora informa que as inscrições são feitas exclusivamente em seu site, e que ninguém está autorizado a fazer testes usando o nome do canal.

Ao todo, o elenco principal de "Carrossel" terá 15 personagens. Cotada para ser uma das protagonistas, a menina Maisa teve sua participação reduzida. Silvio Santos vetou a presença da garota ao saber que ela teria que alisar o cabelo e usar roupas diferentes para a personagem. Assim, Maisa fará apenas participações especiais na trama como ela mesma. Ela será colega do elenco principal, mas vai estudar em outra classe. A versão brasileira de "Carrossel" começa a ser gravada em Setembro, com estreia prevista para o início do ano que vem.

Nenhum comentário: