sexta-feira, 29 de julho de 2011

SBT exibe último episódio do reality show "SOS Casamento"

O SBT exibe hoje (29/07), às 20h15, o último episódio da temporada do reality show "SOS Casamento". No programa, a terapeuta Ana Canosa vai ajudar Vivian e Robson. O casal se conheceu há 17 anos, se separou às vésperas do casamento, cada um viveu um novo romance e anos depois romperam com os respectivos parceiros.

Por um acaso, se reencontraram 10 anos depois e resolveram morar juntos, mas já não se conheciam mais e tinham gostos opostos. Assim, começaram as brigas e as crises conjugais. Em uma das atividades propostas por Ana Canosa, Vivian e Robson tiveram que se despedir da antiga imagem que tinham um do outro, enterrando o passado, literalmente.

Com 13 episódios nesta primeira temporada, o "SOS Casamento" teve uma média geral de 04 pontos. Apesar de muito bem produzido, o formato pode acabar não ganhando uma segunda temporada em função desta baixa audiência. A partir da próxima semana, o horário da atração já passará a ser ocupado pelo novo programa "Quem Convence Ganha Mais", com Suzy Camacho.

Nenhum comentário: