sexta-feira, 15 de julho de 2011

Henrique Lemes é o grande vencedor do "Ídolos 2011"; Programa registra sua pior final na Record

Na noite de ontem (14/07), Henrique Lemes se tornou o novo ídolo do Brasil. O candidato, de apenas 16 anos, recebeu a maioria dos mais de sete milhões de votos do público, vencendo Higor Rocha, com quem disputou a grande final.

Antes de Rodrigo Faro anunciar o resultado, o programa contou com apresentações de Claudia Leitte, Zezé di Camargo & Luciano, César Menotti & Fabiano, Lulu Santos e da banda Rebeldes, da novela "Rebelde". Os oito ex-participantes desta temporada também estiveram no palco.

Exibida entre 23h15 e 1h30, a grande final do "Ídolos 2011" marcou 10 pontos de média e 12 de pico, contra 15 da Globo e 07 do SBT, chegando a ficar em primeiro lugar por alguns minutos. Apesar disso, foi a menor audiência de uma final de todas as temporadas do programa realizadas na Record. As edições de 2008, 2009 e 2010 chegaram ao fim com 13, 12 e 12 pontos, respectivamente.

Mesmo com a queda de audiência, o reality show já tem temporada garantida no ano que vem. As inscrições para o "Ídolos 2012" já estão abertas no site da atração. Podem participar candidatos com idade entre 15 e 30 anos.

2 comentários:

L4 disse...

Eu achei esse resultado uma tremenda injustiça, o Higor canta muito mais que esse moleque. Os jurados estavam torcendo por ele e no fim ganhamos mais um caipira.

Anônimo disse...

Você o denomina como caipira, mas é alguém com tanto talento quanto o Higor, só que com um diferencial, ele tem carisma e canta músicas atuais, foi isso que o fez ganhar, e não pela ignorância de pessoas como você.