segunda-feira, 18 de julho de 2011

Há um mês na Record, Datena pode voltar para a Band

Há apenas um mês na Record, José Luiz Datena já cogita uma possível volta para a Band. Na semana passada, o apresentador se reuniu com a direção de sua antiga emissora e com o dono, Johnny Saad, para discutir essa possibilidade. No entanto, concluiu-se que esse não é o melhor momento para isso.

À jornalista Mônica Bergamo, da Folha, Datena confirmou o encontro. "A Band é a emissora do meu coração. Essa possibilidade [de retorno] não está afastada. Já houve conversas e comuniquei isso à Record. É complicado. Tem os entraves jurídicos. Se a Record estiver satisfeita com o meu trabalho e colocar dificuldades, eu fico. Mas, se todo mundo sentar e entrar num acordo, para mim está tudo certo", disse o apresentador.

Alguns motivos têm levado Datena a considerar trocar de emissora novamente. Na Record, apesar de ter sido perdoado da milionária multa rescisória que tinha, o apresentador recebe metade do salário que ganhava na Band. Além disso, ele chega a ficar mais de duas horas direto no ar, diariamente. Desde que estreou, há quatro semanas, o "Cidade Alerta" é exibido sem intervalos comerciais. Mesmo assim, o programa tem média de 08 pontos até agora, pouco acima do que era registrado por Datena na Band.

Nenhum comentário: