terça-feira, 26 de julho de 2011

A Fazenda 4: João Kléber e Renata Banhara vão para a Roça após primeira votação

Na noite de ontem (25/07), aconteceu a primeira votação de "A Fazenda 4", onde João Kléber e Renata Banhara se juntaram a Gui Pádua e Taciane Ribeiro na Roça. João foi o mais votado pelos participantes, recebendo sete votos no total. O apresentador foi votado por todas as mulheres do programa, com exceção da fazendeira Anna Markun, que mandou Renata direto para a berlinda.

Coincidentemente, os dois novos roceiros, que já vinham se estranhando, tiveram uma grande discussão na manhã de ontem, provocada por uma brincadeira de Monique Evans. Apesar disso, eles estão tendo que conviver juntos na Casa da Roça, também ocupada por Gui e Taciane, que perderam o Desafio Semanal.

Mas nem tudo está perdido para os quatro roceiros, graças a uma novidade desta temporada. Hoje (26/07), Gui, João, Renata e Taciane irão disputar a Prova do Fazendeiro. Aquele que vencer se livra da Roça e ainda se torna o novo Fazendeiro da Semana. Já os três restantes continuam na Casa da Roça, correndo o risco de deixar o jogo pelo voto do público.

Ontem, com a votação, "A Fazenda 4" marcou 12 pontos de média, 14 de pico e 22% de share na Grande São Paulo. Já no Rio de Janeiro, o reality show alcançou 14 pontos de média, 17 de pico e 27% de share. Ficou na vice-liderança em ambas as capitais.

Nenhum comentário: