terça-feira, 19 de julho de 2011

"A Fazenda 4" estreia hoje com 15 confinados, ex-participante, lhamas e transmissão em HD

A Record estreia hoje, às 23h, o reality "A Fazenda 4". A nova temporada promete uma série de novidades, começando pelo visual do apresentador Britto Jr., que deixou a barba de lado. No jogo, serão 15 participantes disputando o prêmio de R$ 2 milhões, sendo que um deles já participou de uma das edições anteriores.

Os nomes dos confinados só serão revelados oficialmente durante a estreia do programa, mas estão praticamente confirmadas as presenças de Ana Markun, Cumpadre Washington, Dinei, Duda Yankovich, François Teles de Medeiros, Gui Pádua, Joana Machado, João Kleber, Marlon, Raquel Pacheco, Renata Banhara, Taciane Ribeiro, Thiago Gagliasso e Valesca Popozuda, além de Monique Evans, que seria a ex-participante a voltar.

Outra novidade é que a quarta edição de "A Fazenda" será o primeiro reality show do gênero transmitido totalmente em HD. Para isso, a Record adquiriu 44 câmeras de alta definição, investindo cerca de US$ 5 milhões. Além da transmissão diária na Record, o programa poderá ser assistido no Portal R7, ao vivo e gratuitamente, 24h por dia.

A sede da fazenda também passou por mudanças, ganhando uma decoração mais moderna e colorida. Dentre os animais, a novidade é a presença de lhamas, que prometem causar bastante confusão, uma vez que costumam cuspir na cara das pessoas quando ficam irritadas.

Nenhum comentário: