quinta-feira, 21 de julho de 2011

"A Fazenda 4" cai para 13 pontos de média no segundo dia; Monique Evans é a mais cotada para voltar ao reality show

Na noite de ontem (20/07), "A Fazenda 4" perdeu audiência em relação à estreia. O segundo episódio do reality show registrou 13 pontos de média em São Paulo, ante os 16 pontos da noite anterior. No Rio de Janeiro, a atração caiu de 21 para 17 pontos.

O programa de ontem mostrou a Fazendeira Anna Markun delegando as tarefas aos participantes. Após definir as obrigações de cada um, eles receberam a visita da zootecnista Fernanda e do caseiro Clébis, que lhes ensinaram como cuidar dos animais e realizar as atividades. Os 14 peões também descobriram, finalmente, que Franciely Freduzeski, Ana Paula Oliveira e Monique Evans estão morando na Casa da Roça e disputam a 15ª vaga da competição.

O resultado de qual ex-participante ganhará uma segunda chance será revelado por Britto Jr. no programa de hoje (21/07). Segundo enquete do UOL, que contou com mais de 18 mil votos até o momento, Monique Evans é a mais cotada para voltar ao reality show. Ela tem 69,7% desses votos, contra 15,2% de Ana Paula e 15,1% de Franciely.

Nenhum comentário: