sexta-feira, 22 de julho de 2011

Band transmite o "Miss Brasil 2011" amanhã, ao vivo, com apresentação de Adriane Galisteu

Pelo nono ano consecutivo, a Band transmite amanhã (23/07), a partir das 22h15, o "Miss Brasil 2011", ao vivo e com exclusividade. A 57ª edição do concurso será transmitida diretamente do HSBC Brasil, em São Paulo, em alta definição. Para isso, a emissora providenciou dez câmeras em HD. Adriane Galisteu irá comandar o evento, que ainda terá Diogo Nogueira e DJ Marcelinho da Lua como atrações musicais.

No início da cerimônia, as 27 candidatas (cada uma representando um estado do país) entram na disputa. Um júri técnico será responsável por escolher 14 delas e a 15ª será apontada pelo público através de votação pela internet. Depois, um júri composto por especialistas e convidados escolhe as 10 semifinalistas. Quando restarem apenas as 5 finalistas, elas passarão por uma prova que analisa simpatia, inteligência e oratória, tendo que responder a uma pergunta sorteada na hora.

Após todas essas etapas, finalmente será anunciada quem é a nova Miss Brasil, que ganhará a coroa, R$ 200 mil em contrato de trabalho com a Gaeta Produções e um carro 0 km, além da faixa entregue por Débora Lyra, a Miss Brasil 2010. A segunda colocada recebe uma viagem para Buenos Aires e a terceira leva uma viagem para o Nordeste.

A Miss Brasil 2011 também ganhará o direito de representar o país na 60ª edição do "Miss Universo" que, pela primeira vez, será realizado aqui no Brasil. O evento acontece no próximo dia 12 de Setembro e também terá transmissão exclusiva da Band.

Nenhum comentário: