quinta-feira, 16 de junho de 2011

Televisa vai exibir versão brasileira de "Rebelde" no México

De acordo com o jornalista Daniel Castro, a versão brasileira de "Rebelde" será exibida no México pela Televisa, emissora responsável pela versão original. A novela estreia por lá em Julho e será dublada em espanhol. É a primeira vez que um texto da Televisa realizado fora do México será levado ao ar pela rede mexicana. Em Setembro, a "Rebelde" da Record também será exibida pela Univisión, rede americana voltada para a audiência hispânica.

"Rebelde" vem fazendo sucesso, sendo uma das maiores audiências diárias da Record atualmente, com médias na casa dos dez pontos. No capítulo de ontem (15/06), a trama repetiu seu atual recorde, marcando 12 pontos de média, 13 de pico e 19% de share. Foi a maior audiência da Record durante todo o dia, superando até mesmo a outra novela da emissora, "Vidas em Jogo", que registrou 11 pontos.

E por falar na parceria com a Televisa, parece que a Record já definiu o próximo texto mexicano que será adaptado. A próxima novela que deve ganhar uma versão brasileira é "Alcanzar Una Estrella" (Alcançar uma Estrela), que já foi exibida aqui no Brasil pelo SBT, em 1990.

Nenhum comentário: