quarta-feira, 15 de junho de 2011

Com audiência inferior à de "Ana Raio e Zé Trovão", "Amor e Revolução" vai passar por mudanças

Grande aposta do SBT, "Amor e Revolução" segue com baixo desempenho em audiência. Em um comparativo com a reprise de "Ana Raio e Zé Trovão", novela da extinta TV Manchete que ocupava a faixa anteriormente, a trama de Tiago Santiago tem audiência inferior.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, em seus primeiros 45 capítulos, "Amor e Revolução" teve média de 5,3 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Com a mesma quantidade de capítulos, a reprise de "Ana Raio e Zé Trovão" tinha 6,9 pontos de média. Ou seja, houve uma queda de 23% no horário.

Na semana passada, "Amor e Revolução" chegou a registrar apenas 3,3 pontos de média, batendo o seu recorde negativo e amargando o quarto lugar no Ibope. A trama também costuma registrar índices inferiores ou iguais aos das novelas que são reprisadas pelo SBT no período da tarde.

Insatisfeito com o desempenho da novela, Silvio Santos se reuniu com Tiago Santiago ontem (14/06). No encontro, o autor se prontificou a realizar novas mudanças na história. O tema político perderá espaço na trama, que passará a dar mais destaque para cenas de humor, amor e relacionamentos.

Nenhum comentário: