sábado, 18 de junho de 2011

Discovery Kids e SporTV são líderes na TV paga em Maio

O canal Discovery Kids é o líder de audiência na TV paga. Em Maio, entre 7h e 24h, a emissora infantil foi a mais vista dentre todos os canais fechados, com uma média de 58.554 pessoas por minuto, nas oito metrópoles em que o Ibope mede audiência de TV por assinatura.

Dentre os cinco canais mais vistos, três são voltados ao público infantil. Além do Discovery Kids, também estão no Top 5 o Disney Channel (3º lugar) e o Cartoon Network (4º lugar).

Considerando-se apenas o público adulto (com idade acima de 18 anos), o Discovery Kids perde a liderança para o SporTV. No mês passado, o canal esportivo da Globosat teve média de 41.307 pessoas por minuto nesta faixa etária.

Mesmo entre os adultos, os infantis Discovery Kids, Cartoon Network e Disney Channel se mantém entre os cinco canais mais vistos, em 2º, 4º e 5º lugares, respectivamente.

O canal de filmes dublados TNT, que no ranking geral ocupa a quinta colocação, sobe para o 3º lugar entre o público adulto, com 27.202 telespectadores.

Nenhum comentário: