quarta-feira, 29 de junho de 2011

Danilo Gentili estreia o "Agora é Tarde" na Band

Mais uma vez, um integrante do "CQC" ganha um programa solo na Band. E, mais uma vez, esse programa é um formato da Eyeworks Cuatro Cabezas. Danilo Gentili estreia hoje (29/06), às 23h45, o "Agora é Tarde". O "late night show" será exibido toda Quarta, após o futebol, e toda Quinta, após o "Polícia 24h", com duração de 40 minutos. Se der audiência, pode se tornar diário. Além de Gentili, o programa contará com a participação dos humoristas Marcelo Mansfield, Murilo Couto e Léo Lins, além da banda Ultraje a Rigor, responsável pela parte musical.

Além das entrevistas, o "Agora é Tarde" terá alguns quadros. Dentre eles, estão o "Mentira FM", onde uma câmera escondida vai flagrar a reação dos passageiros de um táxi ao ouvirem notícias do tipo "Hebe Camargo e Neymar assumiram publicamente um romance". O "Passou na TV" vai exibir tudo o que foi divulgado sobre um determinado assunto, enquanto o "Lado B da TV" grava imagens da programação local de emissoras pouco assistidas e as exibe em rede nacional. Já no "Mesa Redonda dos Humoristas", Danilo, Murilo, Léo e convidados relacionados ao mundo do humor debatem o noticiário.

No programa de estreia, Danilo Gentili recebe o humorista Marcelo Adnet. O comediante da MTV irá gravar sua participação hoje, poucas horas antes da atração ir ao ar. O objetivo de gravar no mesmo dia é poder comentar as notícias mais recentes. Já na edição de amanhã (30/06), Gentili recebe a jornalista e apresentadora Marília Gabriela.

Nenhum comentário: