segunda-feira, 30 de maio de 2011

Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto assumem o comando do novo "SBT Brasil"

A partir de hoje (30/05), às 19h30, Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto assumem o comando do "SBT Brasil". Rachel apresentava um telejornal na afiliada do SBT na Paraíba e ficou conhecida após uma forte crítica que fez ao Carnaval, que virou sucesso na internet. Impressionado com o desempenho da jornalista, Silvio Santos resolveu contratá-la. Ela mudou-se para São Paulo há dois meses e, durante este período, gravou vários pilotos no SBT, até estar totalmente preparada para assumir o principal telejornal da emissora. Já Joseval Peixoto está na Rádio Jovem Pan há 38 anos e trará sua tradição e credibilidade para o jornalístico.

Em sua nova fase, o "SBT Brasil" passará a ser mais dinâmico, opinativo e moderno, com uma linguagem mais popular. Rachel e Joseval terão espaço para fazer seus comentários sobre as principais notícias do Brasil e do mundo. Além disso, a internet também terá um espaço importante dentro do jornal. Apesar de todas as mudanças, o programa não ganhará novo cenário.

Com a entrada da nova dupla de âncoras no "SBT Brasil", Carlos Nascimento passará a comandar apenas o "Jornal do SBT Noite", exibido no início da madrugada, enquanto Karyn Bravo voltará a ser responsável pela previsão do tempo.

Nenhum comentário: